top of page

Missa de envio anuncia o início do Festival da Juventude Salesiana 2023


Nesta manhã (23), um momento de espiritualidade e entusiasmo marcou o pontapé inicial para o aguardado Festival da Juventude Salesiana 2023. A missa de envio, realizada na Basílica de Nossa Senhora Auxiliadora, reuniu a comunidade educativa do Colégio Salesiano Jaboatão e o noviciado São Sebastião da Colônia Salesiana.


Presidida pelo Padre Ademar Pereira (sdb), vice-Diretor da Comunidade Salesiana – Noviciado São Sebastião, e Reitor da Basílica de Nossa Senhora Auxiliadora, e concelebrada pelo Padre James de Lucena (sdb), Diretor Escolar e Gestor de Pastoral do Colégio Salesiano Jaboatão, a celebração foi um convite a reflexão e a união espiritual antes do festival. As palavras de incentivo, fé e gratidão, inspiraram os participantes que embarcarão nesta jornada durante os dias 24, 25 e 26 de novembro no Colégio Salesiano Sagrado Coração, em Recife.


Com a bênção e o envio da Comunidade Salesiana da Colônia, os jovens partiram da missa de envio renovados e cheios de entusiasmo, prontos para vivenciar dias de intensa partilha, alegria e salesianidade no Festival da Juventude Salesiana.

22 visualizações0 comentário
bottom of page