top of page

Tarde de autógrafos e momento oracional na culminância do Projeto “Pequenos Leitores” com o 1º ano



Em uma atmosfera repleta de entusiasmo e aprendizado, a comunidade educativa do Colégio Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, em Jaboatão dos Guararapes, se reuniu para celebrar a culminância do projeto “Pequenos Leitores” com os brilhantes alunos do 1º ano.


A tarde foi marcada por um momento oracional com o Pe. James de Lucena (sdb), Diretor Escolar, e seguiu com um evento especial de autógrafos, onde os pequenos autores puderam compartilhar suas histórias e conquistas literárias com as famílias e representantes da comunidade.


Nas dependências da Casa de Eventos na Colônia Salesiana, o corredor que dá acesso a Basílica de Nossa Senhora Auxiliadora foi um verdadeiro palco literário, com obras elaboradas pelas mãos e mentes criativas das crianças. Cada página, repleta de imaginação e criatividade, refletia não apenas a jornada literária dos educandos, mas também o esforço e dedicação investidos ao longo do projeto.


“O Projeto Pequenos Leitores, com a intenção de transformar crianças em autores de seus próprios livros tem uma enorme importância para cada um dos participantes, cada aluno acompanha o desenvolvimento do seu próprio livro, desde o título e as ilustrações, até o evento de lançamento. Nós que fazemos o Colégio Salesiano Jaboatão, participamos ativamente da conquista dos nossos alunos do 1º ano. Nosso 1º ano hoje, são as estrelas literárias da nossa escola”, pontuou Natália Rosa, professora da turma.

29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page