top of page

Vivência do Dia Solene de Nossa Senhora Auxiliadora


No último dia 24 de maio, o Colégio Salesiano Jaboatão celebrou com grande devoção e entusiasmo o Dia Solene de Nossa Senhora Auxiliadora. A programação especial do dia incluiu duas celebrações eucarísticas, uma pela manhã e outra à tarde, permitindo que toda a comunidade escolar participasse ativamente dos momentos de oração e agradecimento à padroeira dos salesianos.


Além das missas, a data foi marcada pela tradicional Gincana Mariana, que animou tanto o turno matutino quanto o vespertino. Estudantes de diferentes turmas se envolveram em diversas atividades, demonstrando conhecimento, criatividade e espírito de equipe em homenagem à Nossa Senhora Auxiliadora.


O Coordenador de Pastoral, Thiago Felipe, destacou em sua fala a alegria marcante que é vivenciar o Dia 24 de maio, “É sempre marcante vivenciar a festa de Maria Auxiliadora em uma casa salesiana, parafraseando São João Bosco: ‘Foi Ela que tudo fez’. Em todo dia 24 de maio celebramos a alegria de fazer parte deste sonho de Dom Bosco que passa pelo colo maternal da Mãe de Deus, seja na Santa Missa, nas brincadeiras, na gincana, podemos viver e sentir o que tanto o santo da juventude nos pede, vernos felizes no tempo e na eternidade”, pontuou.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page